segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Playground no quarto


Alguns projetos de decoração para quartos de criança resolvem juntar tudo: lugar de dormir, de brincar e de sonhar. São espaços com cama, casinha, escorregador e muita fantasia. Selecionamos algumas opções para você proporcionar essa experiência ao seu filho

 

Reino encantado
Neste quarto, toda menina se sente uma princesa. Completamente lúdico, é possível subir as escadas do castelo e sair pelo outro lado escorregando. A cama, toda iluminada, oferece o encantamento com que toda menina sonha.  



Clubinho
Esta cama-casinha mais parece um local de encontro de amigos dos filmes antigos. A parte de cima é própria para dormir e, na de baixo, dá para estudar e se divertir com a turma.
Se for impossível dar uma casa na árvore de verdade para o seu filho, improvise, como no exemplo da foto, à direita. Aqui, todo o espaço entra no clima. A pintura simula a selva e o beliche se transforma em uma confortável casa na árvore. E a criança ainda pode decidir se dorme nas alturas ou não. 


Speed
Vai ter muito adulto querendo dormir neste carro de corrida. Todo temático, o quarto é para os meninos apaixonados por carros. Além da cama ser um automóvel, o pequeno ainda conta com um estação que simula um box ara brincar. 




2 comentários:

  1. echei muito criativo e encantado,as crianças precisam de coisas assim,quie as façam sonhar e se divertir ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
  2. Onde eu encontro este quarto speed

    ResponderExcluir