terça-feira, 14 de agosto de 2012

Lençóis,toalhas de ombro e afins


Se você estava esperando pelos nossos belissímos lençóis em algodão com 300 fios pode vir que eles já chegaram,lindos,sofisticados e super macios essas peças são de excelente qualidade e os temas estão super fofos,todos bordados,com toalha fralda de ombro super luxo dupla da cremer combinando.
A novidade é um lençol luva com viral bordado,olhem só se isso é ou não é um luxo de praticidade?Temos também cueiros/lençol de xixi e lençol para berço portátil.Corre para cá!



Imagem by Jana Arruda

Curso Pré Natal para os futuros Papais e Mamães.

Imagem inline 1

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Cama com bi-cama Wind

 


Bicama Wind

Benefícios

Quarto melhor arrumado durante o dia, espaço para receber amiguinhos que vem para dormir em sua casa. Espaço suficiente para manter tudo organizado. Maior conforto para a criança e maior tempo de uso considerando o crescimento da mesma. Maior durabilidade do colchão e preservação da boa postura de dormir.

 

 

 

 

Características

Cama sofá com gaveteiro embutido e estrado reforçado com várias barras transversais, cama auxiliar embutida opcional.

Durante o dia serve como um sofá para visitas ou economia de espaço, sendo que a noite oferece a opção de cama de babá. Nas duas gavetas embutidas oferece o espaço perfeito para travesseiros e cobertores. Diferentemente dos estrados normais, os estrados de barras transversais distribuem o peso uniformemente.   
Dimensões (cm): 197,4 L x 86 A x 85 P
Disponível nas cores: Branco Brilho | Branco Acetinado

Berço Wind

                                           
Berço Wind

Benefícios

Economia  e perfeita relação custo x benefício com grande período de utilização do produto.
Você pode usar com plena confiança de que o bebê estará bem e confortavelmente seguro.
Total  conforto e ergonomia com ausência  de qualquer esforço adicional ou sobrecarga à coluna vertebral ou danos  à cirurgia do parto.
Permitindo à mamãe posicionar-se com seu rosto ao lado do bebê para fortalecimento dos laços.
Aproveitamento total do berço após o final da sua base de bebê. 

 

 

Características

Berço com gavetão que se transforma em minicama ou escrivaninha. Grade lateral móvel com dispositivo basculável que permite amplo acesso ao berço, barra superior da grade com perfil mordedor. Estrado do colchão em MDF reposicionável em três posições conforme o desenvolvimento do bebê. Sistema de antirefluxo pneumático, que permite inclinar o estrado com muita facilidade. Rodízios em gel transparente com travas. Acompanha varal para mosquiteiro.
Dimensões (cm): 136 L x 103,5 A x 77 P
Disponível na cor: Branco Acetinado

Jana Arruda-Fotógrafa Newborn

Jana


FOTOGRAFIA DE RECÉM-NASCIDOS       

Já viu um book de recém-nascido!? 
A prática de fotografar bebês em seus primeiros dias de vida é muito difundida nos Estados Unidos e chega ao Brasil encantando à todos. É preciso conhecimento, técnica e muita sensibilidade para atingir um resultado de qualidade.
Aqui no Brasil são pouquíssimos os estúdios especializados em newborn photography.  A fotógrafa Jana Arruda criou em Fortaleza o primeiro estúdio especialmente projetado e equipado para fotografia de bebês.
A chegada de uma criança é um momento único e precioso, mas passa rápido. Logo os pequenos crescem e fica a saudade dos delicados dedinhos, boquinha, pezinhos...
Eternizar uma fase tão importante quanto os primeiros dias de vida de um bebê, é a proposta da fotógrafa.  Suas imagens revelam delicadeza, leveza e muito sentimento.
Confira o site e veja os books de rescém-nascidos:
www.janaarruda.com
http://www.facebook.com/janaarruda
O estúdio fica no Shopping Salinas.
Atendimento somente com horário marcado!


Shopping Salinas – Av. Washington Soares 909 lojas 63-64 THE BOOK | photo studio 3272-1368 - 96698979 – 86886535   atendimento@janaarruda.com - www.janaarruda.com
------------------------------------------



sábado, 4 de agosto de 2012